domingo, 3 de abril de 2011


Realmente, depende de mim.


Já escutei muito a frase "só depende de você pra dar certo" ou aquela outra "só depende de você tentar mudar". Depois de bater de frente com as frases e todas as vontades que as seguem de não depender só de mim, entendi que não tenho saída. Depende mesmo só de mim.
Repetitivo? Muito! Deve ser pra eu não esquecer o quanto realmente é verdade!
Tudo o que tenho experimentado na minha vida nos últimos tempos, tem me mostrado que as circunstancias nem sempre vão depender de mim, mas o que vou fazer com elas, sim.
Não quero, não quero e não quero, mas, chega uma hora que eu preciso querer. Chega um momento que não dá mais, tenho que querer alguma coisa. Essa alguma coisa vai crescendo, fortalecendo e outras coisas vão surgindo. E assim, conforme vou entendendo que "só depende de mim", as coisas vão começando a deslanchar, acontecer e tudo aquilo começa a fazer mais sentido.
Sentido que foi dado por mim, pela minha força de vontade, pela minha persistência em tentar, em não desistir e principalmente, pela minha determinação em me levantar todas as vezes que eu cair.
E parece que as coisas vão ficando mais fáceis apenas pelo fato de eu não ter mais aquele sentimento de "não quero nem tentar" dentro de mim.
Hoje eu sei que se não der certo, eu tentei, porque, eu consegui entender o quanto realmente depende de mim!

“O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende de mim!”
(Charles Chaplin)


6

6 comentários:

Hellen Caroline disse...

Tudo depende de mim!
Eu queria mesmo pensar da sua maneira rs,um dia consigo amada! :)
Beijos

Ani Braga disse...

Sabemos que tudo depende da gente, mas nem sempre é fácil seguir sozinha...
É bom termos alguém pra compartilhar... pra amar... pra seguir juntos...

Mas isso não quer dizer que não consigamos sozinhas, só que é mais gostoso juntos...

Beijos

Ani

mfc disse...

Em grande parte depende de nós, mas não caiamos no erro de pensar que depende TUDO de nós!

Will Lukazi disse...

É verdade, minha amiga, qdo chegamos pra cima de nós toda a responsabilidade de nossa vida é sinal que ela está em boas mãos, desde que avancemos na direção certa, é claro.

Bela mensagem....fique com Deus

Grande abraço...

Sandy disse...

Realmente, para que aconteça depende de nós!
Selo pra ti http://walkonthemoonx.blogspot.com/p/selinhos.html

beijos

Sonhos De Deus disse...

Bom dia minha linda que bela mensagem,é isto ai tu é uma benção,concordo com vc alias,vc é muito especial saiba disto creio que o que esta no mais profundo do teu coração tu vai conseguir ,pois sinto que vc é uma daqielas pessoas que não desiste facil .Sabe vc é uluminada um lindo dia bjks!

Postar um comentário