quarta-feira, 16 de março de 2011


Metamorfose



As coisas mudam e as pessoas tbm!
Comigo ñ foi diferente (nem poderia ser)... Hj ñ sou a mesma de ontem e amanhã com toda certeza ñ serei a mesma de hj.
Ñ sei se esse é o melhor momento p escrever sobre isso, sinto q perdi o jeito com a escrita sabe?! Ñ sei mais como usar as palavras, talvez pela falta de sensibilidade ou pelo excesso da mesma. Mas como deu vontade, vamos lá...
Ontem uma amiga chegou p mim e disse: “Mona, vc mudou mto... respeito a sua mudança, mas sinto saudades da Monaliza q conheci.”
A pergunta é: será q eu realmente mudei?
Sim, eu mudei... Sei exatamente quais foram as minhas mudanças (uma delas tah relacionada aos meus amigos) e entendo perfeitamente o motivo pelo qual algumas das minhas amigas estão estranhando.
Lembro q costumava ser um grude com meus dengos (amigos). Mandava torpedinhos de bom dia, torpedinhos de boa noite, fazia questão de demonstrar o qto todos eles eram (são) especiais p mim.  Mas depois de alguns acontecimentos me tornei uma pessoa um pouco fria, já ñ demonstro meu amor pelos mesmos como antigamente, talvez por medo.
Medo?
Sim, medo... medo de perdê-los, medo da dor q vem junto com a perda.
Mas isso ñ é fraqueza, covardia ou sei lá mais oq?
Que seja! Mas quem disse q eu ñ sou fraca, covarde ou sei lá mais oq?
Costumo dizer q sou forte o suficiente p admitir q tbm sou fraca.
O primeiro passo em já dei... consigo enxergar q tem algo errado e q esse meu medo ñ tah me permitindo ser aquilo q sempre fui para com aqueles a quem eu amo.
E o segundo passo?
Ah, esse tah por vir.

Reflexão:
"Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade?"
(Rafael Iotti)
0

0 comentários:

Postar um comentário