quinta-feira, 17 de março de 2011


O som do coração


Linda madrugada essa em que o único som que se faz presente é aquele provocado por mim mesmo.
São nessas madrugadas que me dedico a aproximar minha alma do meu coração, e com mta atenção ouço o pulsar do mesmo a cantalorar p mim.
Mtas vzs essa canção vem em um idioma aparentemente desconhecido, fazendo com que a mensagem emitida seja a primeiro momento ñ compreendida.  Sabe aquelas palavras difíceis que dificultam nosso entendimento?
Pois então...  Qdo me dou conta do quão difícil tah sendo entender o que meu lindo coraçãozinho quer me dizer, redobro minha atenção e dedico-me inteiramente a decifrá-lo.
É engraçado a forma com que ele responde as minhas perguntas. Mais engraçado ainda é qdo a “resposta” dele é :
 “Calma Monaliza, ñ queira colocar a carroça na frente dos bois. Nem todas as respostas vem como e qdo vc quer. Acredite, tenha fé... qdo vc menos esperar elas baterão  a sua porta.”

Sábias palavras do meu coraçãozinho hein?!
Hahahaha... *--*
0

0 comentários:

Postar um comentário